terça-feira, 17 de março de 2009

SEJA O QUE VOCÊ QUER SER !

APOCALIPSE 22:11-21 PALAVRAS FINAL DE DEUS AOS HOMENS
Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar
justiça; e continue o santo a santificar-se. Eis que venho em breve ! A minha recompensa está comigo e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatra e todos os que amam e praticam a mentira.
EU, JESUS, ENVIEI O MEU ANJO PARA DAR A VOCÊS ESTE TESTEMUNHO CONCERNENTE
ÀS IGREJAS.Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã. O Espírito e a noiva dizem: VEM! E todo aquele que ouvir diga : vem! Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.
Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro. Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Sim, venho em breve! Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.
Vamos pensar juntos com relação as últimas palavras de Deus para nós em Apocalipse 22:11-21. No meio de muitas coisas que estão acontecendo nestes últimos dias, Deus sabe o quanto os corações estão divididos entre fazer ou não a vontade de Deus. Os achismos,a falta de Sabedoria
o discernimento que não tem com relação as suas decisões. Os homens, as mulheres, as pessoas em geral estão passando por cima dos princípios da Palavra de Deus, fazem da sua maneira e não da maneira que manda o seu Criador. O Apóstolo Paulo já dizia : E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Rm.12:2 Longe de muitos a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus! as pessoas estão olhando para o seu eu, para o seu bem está, e não para as coisas do Reino de Deus.
O Senhor, sabendo todas as coisas diz: Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda;e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Deus não alisa ninguém Ele está cheio de muito blablabla... as pessoas pensão que Ele não sabe de seus corações rebeldes, de vidas descomprometidas com o seu Reino, de capas e mascaras que muitos usam para se parecer um filho de Deus. Pessoas que na igreja são santas, e em casa são o próprio
diabo, mentirosas, arrogantes,grosseiras,infiéis e bandidos em seus comportamentos. Não conseguem ganhar sua família para Jesus Cristo, quanto mais as outras pessoas que os cercam no dia dia. Deus diz: suje-se mais ainda ! Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e
eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. REFLITA!
Deus diz ainda: Bem-Aventurado, Felizes, os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas. O que está te faltando para se arrepender e lavar suas vestes no Sangue do Cordeiro ? Ele é fiel e justo para nos perdoa de todos os pecados !
Pois ele continua e faz uma lista dos que ficaram de fora: Os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Que discurso duro para os que estão vivendo uma vida sem Deus, sem certeza da vida Eterna, Pois este é o testemunho : Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu filho. Quem tem o filho, tem a vida; quem não tem o filho de Deus, não tem a vida.1João 5:11-12 Não podemos acrescentar, nem
tirar quaisquer palavra do livro desta profecia. Ora vem senhor Jesus ! fique na Graça e na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Do seu irmão Geraldo Prata. www.gprata.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

olá...paz pra ti..indiquei seu blog para mais um selo..passa lá e pegue seu presente...obrigada!

Anônimo disse...

Ae tiozão... valeu o email!!!

tô de volta aqui...

legal o estudo de Josué né... Deus quer filhos fortes, que nao vacilam nos detalhes... O Espírito de Deus fará de nós verdadeiros super-homens se não tivermos pecados e tivermos sabedoria...

olha só o que eu aprendi na meditação de ontem e queria compartilhar:

“Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à
prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma do mal."

Não apagar o Espírito:

Apagamos o Espírito quando não o deixamos agir. Como o fogo precisa ser alimentado pelo oxigênio, o Espírito precisa ser alimentado por oração, leitura da Palavra, comunhão, ministérios e evangelismo.

Não tratar com desprezo as profecias, mas pôr à
prova todas as coisas e fiquem com o que é bom:

A conjunção 'mas' indica que a relação entre essas duas partes do versículo não podem ser lidas separadamente. O 'todas as coisas' íntimo de 'profecias'. Ora, quais são as profecias que não podem ser desprezadas... E quais devem ser postas à prova... As profecias que subsistem são as referentes à volta do meu Papai do Céu (não vejo a hora!)... e devo pôr à prova tudo que comentam sobre elas...

Evidentemente que essa passagem traz em seu bojo um princípio. Tal princípio é que os cristãos devem refletir sobre a utilidade de cada coisa que faz, lê e ouve.

Ora, se estou lendo um artigo de Mahatma Gandhi que traz novos argumentos para defender a paz, por exemplo, posso extrair dali somente o que me edifica e desprezar o que não é cristão. Ou ainda, posso aproveitar o que não é cristão para saber quais são as feridas de um povo tão distante que não tem Cristo.


Afastem-se de toda forma do mal."

Aqui vem uma inovação espetacular da doutrina cristã. Deus não se contenta com o dito: "minha consciência basta", ou ainda "Não estou nem aí, Deus sabe que estou certo". Na verdade Deus quer que tenhamos a humildade de procurar agradar o próximo. O que fazemos não basta estar certo, também têm que parecer estar certo. É claro que diante de acusações injustas e calúnias devemos esperar pela justiça de Deus, valendo acima de tudo nossa consciência para com Ele. O que importa é que nos esforcemos para produzir luzes com nossas atitudes.

É isso..

Abração

André Ricardo