segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CONFERÊNCIA EM MANAUS AM. DA NOVA IGREJA BATISTA

Realizaremos de 22 a 26 de Setembro de 2010, celebrando nossos cinquenta anos de existência, a Nova Conferência Batista.

Esta conferência é principalmente para pastores e líderes de Igrejas Batistas que não aderiram ao movimento carismático, mas que buscam desenvolver metodologias eficazes para alcançarem esta geração enquanto preservam uma doutrina bíblica conservadora.

Nos últimos onze anos, Deus nos ajudou a crescermos de uma igreja de 150 membros para uma de 2500 sem contar com quinze igrejas e congregações filiais. Queremos compartilhar com você o que Deus tem feito por nós. Convidamos alguns outros pastores que também acrescentarão suas experiências em implantação e crescimento de igrejas.

Visamos também, através desta conferência, criar uma associação informal de igrejas amigas que compartilham uma mesma linha doutrinária e filosófica.

Para pastores e líderes que vêm de outros estados, queremos facilitar ao máximo sua presença e estadia. Comunique conosco o mais breve possível seu interesse de participar e o número de pessoas para podermos facilitar, se necessário, a hospedagem.



Nenhum comentário: