quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VIVER PARA GLÓRIA DE DEUS

DEVEMOS VIVER PARA GLÓRIA DE DEUS

(I Corintios 10:31) - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

(I Corintios 10:32) - Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.

(I Corintios 10:33) - Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.

O apóstolo Paulo nos revela um ponto muito importante para vivermos bem em todas as áreas de nossa vida. Que é viver para Glória de Deus, a pergunta é: estamos vivendo para Glória de Deus ? Ele diz qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus ! será que no trabalho, na faculdade, na Igreja, no dia a dia estamos glorificando ao Deus Vivo ? "Portai-vos de modo que não deis escândalo há ninguém".Quantas milhares de pessoas estão escandalizando outras pessoas e também a Igreja de Deus, devemos refletir em tudo, para que não façamos coisas indevidas e sairmos do foco que é andar em novidade de vida e glorificar a Deus.Assim vamos ganhar outras vidas para o Senhor Jesus Cristo e estaremos vivendo para Glória de Deus. Que Deus vos der sabedoria para estes últimos dias e façamos tudo para glória de Deus.

Nenhum comentário: