segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONTRA A PL.122/2006

TEMER O SENHOR É ODIAR O MAL; ODEIO O ORGULHO E A ARROGÂNCIA, O MAU COMPORTAMENTO E O FALAR PERVERSO.

MEU É O CONSELHO SENSATO; A MIM PERTENCEM O ENTENDIMENTO E O PODER.
POR MEU INTERMÉDIO OS REIS GOVERNAM, E AS AUTORIDADES EXERCEM A JUSTIÇA; TAMBÉM POR MEU INTERMÉDIO GOVERNAM OS NOBRES, TODOS OS JUÍZES DA TERRA.
AMO OS QUE ME AMAM, E QUEM ME PROCURA ME ENCONTRA. ( PROVÉRBIOS 8:13-17 ) Deus é soberano e permite que as autoridades desta terra tome as devidas decisões para o bem de toda a nação. Feliz a nação cujo o Deus é o Senhor ! estamos vivendo momentos que vão decidir o futuro de nossos filhos e netos, precisamos priorizar a família como alvo principal para uma nação sadia em todos os aspectos sociais, políticos e religiosos. A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo. REFLITAM E VOTEM CONTRA A PL.122/2006 E SEJAM A FAVOR DA FAMÍLIA.

Nenhum comentário: