domingo, 15 de julho de 2012

AQUELE QUE TEM OUVIDOS OUÇAM !



Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ap.3:22
Vivemos um tempo em que as pessoas perderam a capacidade de ouvir e de pensar . Pessoas vivendo sem conselho, fazendo o que lhe dar na cabeça, querendo as coisas cada vez mais. Deus neste mesmo capítulo de Apocalipse no versículo 20 Ele fala:Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. É muito importante ouvir o bater de Deus na porta do nosso coração, Ele está falando com uma igreja, a igreja de laodicéia, precisamos compreender que Ele só age em nossas vidas se ouvirmos e abrirmos o nosso coração para servir e obedecer totalmente a sua palavra, 100% e não 99% Deus é total em sua vida ? ou tem algumas áreas que ainda não é guiadas por Ele ? veja o que está escrito em Salmos 143:8 Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma. Deus seja louvado pela Palavra que nos ensina como agir todos os dias pela manhã, ouvindo sua benignidade e perguntando atravez da oração o caminho que devemos seguir durante todo o dia. Que maravilha para os que obedecem essa Palavra! pois vivemos pela Fé.
Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.Rm.10:17 Que Cristo seja o seu foco em todo o tempo, e que Deus seja louvado por nossas decisões e atitudes.

Nenhum comentário: