terça-feira, 13 de novembro de 2007

GOVERNO LULA A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO

Governo Lula fará ato público na ONU em favor do homossexualismo
Governo Lula fará ato público na ONU em favor do homossexualismo
Julio Severo
Desde que assumiu o poder, Lula e seu PT (esse partido parece ter alguma ligação com PoTestades, não é?) têm demonstrado um compromisso obsessivo com a causa homossexual. Ninguém tem dúvida de que, se depender deles, o Brasil se transforma em pouco tempo em República Federal de Sodoma. O abrangente programa federal Brasil Sem Homofobia foi criado por Lula exatamente com esse propósito. Daqui a pouco, poderá ser também Brasil Sem Bíblia, pois onde existir um único exemplar da Bíblia, todos saberão que o homossexualismo é abominação.
Se depender de Lula e das PoTestades, a ONU precisa se inspirar no governo brasileiro e criar seu programa internacional Mundo Sem Homofobia. Bem que o Brasil tentou várias vezes. Em 2003, 2004 e 2005, o governo Lula deu ao Brasil a posição inglória de ser o primeiro país do mundo a apresentar na ONU uma resolução pioneira classificando como direito humano inalienável um homem enfiar o sexo na traseira de outro homem! Incrível, mas é verdade.
Aproximadamente, 200 mil cristãos são martirizados no mundo inteiro anualmente, principalmente em países muçulmanos e comunistas. Mas a preocupação do governo Lula é com os homens que enfiam o sexo na traseira de outro homem!
Por causa da oposição dos países muçulmanos, a resolução do Brasil não avançou na ONU. Contudo, o governo Lula não desiste: Se a sodomia é boa para o Brasil, é boa para o mundo inteiro! E muito mais: Se dá para impor o homossexualismo no Brasil, dá também para impor o homossexualismo em todos os países.
Segundo o UOL Notícias, o governo Lula fará ato público na ONU dia 7 de novembro de 2007. O propósito do ato é que todos os países aceitem os Princípios de Yogyakarta:
Os Princípios de Yogyakarta declaram que os governos devem forçar mudanças nos currículos das escolas, facilitando o “acesso” dos que buscam operações de mudança de sexo, “o direito de expressar a identidade ou personalidade, inclusive por meio do jeito de falar, roupas, características físicas, escolha do nome e quaisquer outros meios”, a não discriminação “contra os que buscam asilo com base na orientação sexual ou identidade de gênero” e “o direito de estabelecer uma família, inclusive por meio de acesso à adoção ou procriação assistida (até mesmo por inseminação artificial com doador)”.
Se por pressão do governo Lula a ONU aceitar que as crianças têm o direito de expressar uma sexualidade anormal e doente, os pais nada poderão fazer para ajudá-las em tratamentos. Se tentarem, serão classificados como criminosos.
Assim, todos os pais serão obrigados a aceitar qualquer desvio homossexual, bissexual e transexual de seus filhos, sem ter nenhum direito de lhes orientar com a Bíblia acerca dessas questões, sob pena de sofrerem os castigos impostos pelo Governo Mundial.
O Brasil, sob Lula e as PoTestades, está tendo um papel importantíssimo no estabelecimento do governo do Anticristo.
E nós brasileiros? Ficaremos parados enquanto Lula e as PoTestades agem?
Qual é o nosso papel em todo esse embate de nível cósmico? Podemos agir. Mas antes da ação, deve vir muita oração. Aos que têm o chamado da intercessão profética, recomendo meu livro ORAÇÕES PROFÉTICAS. Recomendo também que todos entrem em contato com os parlamentares pedindo manifestações urgentes contra a atitude insana do governo Lula de realizar ato na ONU em favor da sodomia.
Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Nenhum comentário: