sábado, 6 de setembro de 2008

NÃO PERCA TEMPO !


Alguns séculos atrás um velhinho chamado Noé, inspirado por Deus, começou a construir uma grande embarcação, chamada arca, onde deveriam se abrigar um casal de cada espécie de animal que havia na época sobre a Terra, e também a família de Noé. A razão da construção dessa arca: Deus anunciara que choveria e toda a terra seria inundada. Deveriam arrepender-se de seus pecados, crer na profecia e então entrar na arca para salvar-se da grande enchente.
O resultado disso: Todos riam e zombavam de Noé e diziam que o velho estava realmente esclerosado, “fora do ar” ou como os jovens gostam de dizer: o velhinho está alucinado! Muitos, talvez, até por compaixão ajudaram Noé a construir a arca e separar os casais de animais, mas não creram no fato.
A surpresa foi quando começaram a cair os primeiros pingos de chuva e as águas não pararam de jorrar; lembraram, então, de Noé, e desesperados queriam entrar na arca, mas era tarde demais. Na vida é assim, tudo tem o seu tempo certo. A porta da embarcação já havia sido fechada, não dando mais oportunidade de arrependimento. Meus amigos, já faz muitos anos que muitos homens vem proclamando, anunciando ao mundo inteiro, que o Senhor Jesus Cristo voltará a terra para buscar o povo Dele que é fiel, obediente e faz boas obras.
A Bíblia diz que Ele virá sobre as nuvens com poder e muita glória. Você já sabe disso? Você tem se preocupado com isso? Minha pergunta para você leitor é: todos esses 2008 anos onde milhares de pessoas em pontos diferentes no mundo anunciam a segunda vinda de Cristo estão doidos, alucinados, esclerosados como pensavam de Noé? Pense sobre isso! Essa pergunta é para inquietar você! Amigo não espere mais, integre-se a uma Igreja que te ensine essa Verdade. Busque conhecer o Deus vivo, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Autor da vida, criador dos céus, da terra e de tudo que há. Leia a Palavra de Deus diariamente, iniciando pelo Novo Testamento. Não perca mais tempo!
Leia isso: “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas sobre a Terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas. Haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça, porque a vossa redenção se aproxima” (Lucas 21.25-29)

Nenhum comentário: