quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O FOCO DEVE SER O REINO DE DEUS


Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma? Mt.16:26 Jesus estava falando com seus discípulos dizendo:(v.24) "se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.Nada é mais importante do que seguir os passos de Jesus! Seguir não de gualquer jeito, mais, negando-se a si mesmo. Exemplos: Nossas vontades, nossos desejos, nossas emoções e razões.O Salmista diz: Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma.Sl.119:133.Pv.16:9 diz: O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.(Leia também Pv.20:24)Lc.21:34 diz: Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração figue sobregarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamante, como um laço.Negar-se a si mesmo é dizer não para o pecado, para toda sorte de iniguidade, para tudo que Deus abomina. A palavra de Deus deve firmar nossos passos, deve nos da a direção certa. Nos servimos um Deus de Alianças e de Promessas, se você é de Deus as promessas viram e nos alcançaram, a benção de Deus não se apartará, sempre estará com você todos os dias até a consumação do século.Se você pensa ao contrário, e quer ter poder ganhando o mundo todo, ou seja, conguistando todas as coisas, se achando o cara, se achando que está com tudo e que nada te falta, você esta se enganando a si mesmo, porque Deus não da sua Glória a ninguem.Deus te formou ou seja te projetou, quero dizer que Deus tem um proposito para cada pessoa, ninguem esta fora do proposito de Deus! porem depois da gueda do homem, o homem se desligou de Deus e passou a usar do seu livre-arbitrio.O Unico poder que o homem tem hoje é o poder de dessisão! de escolha entre o bem ou mal, Deus ou diabo, Vida ou Morte. ESCOLHA AGORA A JESUS CRISTO COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR!!! ( LEIA DT. 30:15-20 ) Deus te Abençoe!

Um comentário:

Ronaldo Junior disse...

A Paz de Cristo Geraldo!

Parabéns pelo Blog. Continue escrevendo, sempre em busca de aperfeiçoamento.
Dê a sua contribuição lá no Reflexões do Reino.

www.juninhoacura.blogspot.com

Deus o abençoe,
Junior