segunda-feira, 20 de abril de 2009

DEUS CONOSCO !

Cristo deixou para trás a sua imortalidade e desceu até nós para ser o nosso Emanuel: Emanuel significa "Deus conosco". Ele assumiu a condição humana, escolheu estar conosco para nos estender a mão, nos mostrar a verdadeira face de Deus e nos ensinar as profundas verdades sobre a vida e a morte. Ele sabia que pagaria um altíssimo preço pela sua revelação mas, porque
nos amou, permaneceu firme até uma terrível morte por crucificação.
Através da sua vida, morte e ressurreição Ele desvendou o que estava oculto aos nossos olhos e consciências. Já sabemos o que acontece após a morte; já vimos o seu corpo imortal. Hoje Ele está vivo e porque nos ama, nos diz: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e farei nele morada. Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim."

Jesus - Deus Conosco, está e para sempre estará conosco! Só quem convive com Ele pode constatar que Jesus é, de fato, a Verdade!
E vc?
O que vc quer?
Em Quem você confia?
Deus deu inteligência ao ser humano para que pudesse pensar.
Pense!
Decida-se!
www.gprata.blogspot.com SALVOS PELA GRAÇA !

Nenhum comentário: