terça-feira, 10 de novembro de 2009

A NOVA ORDEM MUNDIAL ESTA EMERGINDO !!!

Neste artigo quero falar das evidências que demonstram que o mundo já esta se organizando sobre o prisma de uma nova ordem mundial.
Todos os dias ouvimos falar sobre globalização , díalogo inter religioso , moeda única e tantas outras coisas que já são evidentes para quem conhece a Palavra de Deus.
Nos dias atuais podemos observar que estam tentando reeditar a torre de Babel e isto é o sinal dos finais dos tempos.
O plano traçado pela elite mundial é destruir o atual sistema financeiro mundial que tem o controle de muitos e criar um novo sistema financeiro mundial centralizado.
Com os blocos economicos ganhando forma e com a criação de uma moeda para cada bloco formado , isto mostra que isso é apenas um passo para a implantação da moeda única global.
O próprio papa em sua nova encíclica propos a criação de uma única autoridade política economica mundial , isto é sinal dos finais dos tempos...Em agosto de 1990 o presidente norte americano George Bush ao falar sobre a invasão do Kuwait pelo Iraque disse: " Esta invasão ameaça a Nova Ordem Mundial " conceito que permanecia em segredo desde 1776 ; podemos então concluir que a Nova Ordem Mundial esta emergindo e ganhando forma a cada dia.
No dia 31 de dezembro de 1992 surgiu a Comunidade Européia como um dos primeiros blocos dos dez blocos econômicos que formaram a Nova Ordem Mundial.

Leia o texto bíblico abaixo:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes fosse posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17]

Nos Estados Unidos da América um departamento secreto chamado DARPA , a Agência de Projetos e Pesquisa Avançada em Defesa esta desenvolvendo um microcircuito que será usado no governo do Anticristo. A microcircuito se chama MMEA Matriz de Múltiplos Micro Eletrodos que é muito mais avançado que o Vero Chip , da Digital Angel.Um dos fundamentos do MMEA é rastrear e registrar os impulsos elétricos partindo do tecido biológico.



A Nova Ordem Mundial esta emergindo e ganhando forma!!!

Em julho de 2009 na Conferência do G8 em L'Aquila na Itália , o presidente russo Dmitri Medvedev apresentou aos jornalistas a amostra da nova moeda global.Os países emergentes liderados pela Rússia e China tem defendido a criação de uma nova reserva monetária mundial que desbanque o dólar e coloque um fim no domínio dos Estados Unidos da América.

A Nova Ordem Mundial esta surgindo com o passar dos dias , isto mostra que o arrebatamento da igreja esta próximo !!!!

Nenhum comentário: