terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DIANTE DAS NOTÍCIAS E DOS ACONTECIMENTOS : O QUE FAZER ?

(Salmos 11:3) - Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? JESUS DISSE: ESTÁ CONSUMADO ! (João 19:30) - E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.

Prepare-se o Justo pois todas as coisas estão escrita por Deus, tanto para o justo como para os ímpios, tanto para nação que serve a Deus como para nação que não serve.(Salmos 11:5) - O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma(Salmos 11:6) - Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.

(Salmos 11:7) - Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.
Em Provérbios 16:3-5 diz: Consagre ao Senhor tudo o que você faz,e os seus planos serão bem-sucedidos. O Senhor faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo. O Senhor detesta os orgulhosos de coração. Sem dúvidas serão punidos.
Podemos observar as noticias e os acontecimentos e ver que se cumpre cada vez mais a Palavra de Deus com relação a humanidade. Quando obedecemos a Deus e a sua Palavra, somos abençoados em todas as coisas de nossas vidas. Quando desobedecemos a Deus e a sua Palavra sofremos as consequências pela desobediência. Assim também as Nações da terra sofrem as mesmas coisas, bênção e maldições. Vamos nós preparar para aquele grande dia que o Senhor vem buscar sua Igreja, pode ser hoje como pode ser amanhã não sei, mais o Senhor sabe, e quero está preparado para este grande momento em que encontraremos ao nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: