sábado, 23 de janeiro de 2010

DIAS DE ENGANO

DIAS DE ENGANO
O nosso inimigo maior satanás é especialista em fraudes. Ele não é somente um enganador. Jesus disse: que ele é o pai da mentira. (João 8:44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. O Senhor nos alertou que as ilusões e as mentiras do diabo serão tão fortes nos últimos dias que enganarão até mesmo os eleitos de Deus.(Mateus 24:24) - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Vivemos nos dias profetizados por Jesus Cristo nosso Senhor. Paulo, por exemplo, faz um forte apelo aos crentes de Corinto quando diz: (II Corintios 11:2-3) - Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Paulo comparou esta vulnerabilidade do crente com a decepção da maneira como Eva foi enganada. Eva foi seduzida pelo engano. (Gênesis 3:13) - E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Com Adão foi diferente: ele não foi enganado.(I Timóteo 2:14) - E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. Ao falar da natureza da transgressão de Adão, a Escritura diz: (Romanos 5:19) - Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Eva foi seduzida à desobediência, enquanto Adão agiu conscientemente.
Os crentes transgridem os mandamentos de Deus abertamente, conscientes daquilo que estão fazendo. Essas pessoas não estão sendo enganadas, elas estão suicidando-se espiritualmente, e são muitos os que fazem parte deste grupo de pessoas, digo que por pura ignorância é que a maior parte dos desobedientes estão sendo enganados. Peço a Deus que a verdade venha ao conhecimento dessas pessoas.
Satanás não para de trabalhar em nossos dias para enganarmos e para matar, roubar e destruir com a imagem e semelhança de Deus. Até hoje Deus diferencia o justo do ímpio, do que serve a Deus, e do que não serve a Deus, nações que serve a Deus, nações que não serve a Deus. Hoje as notícias e os acontecimentos são os piores posiveis com relação a humanidade, porém a promessa é para o justo e sua descendência.(Salmos 37:29) - Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
Jesus Cristo é tudo que precisamos ! sua palavra, seus princípios, seus mandamentos, seu perdão, sua vida em nós faz toda diferênça. Aceite a Jesus Cristo
como seu Senhor e Salvador e viva como o justo.
(Salmos 34:15-19 ) - Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Deus tem negocios com o justo!

(Provérbios 4:18) - Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Provérbios 10:16) - A obra do justo conduz à vida, o fruto do perverso, ao pecado. (Provérbios 10:21) - Os lábios do justo apascentam a muitos, mas os tolos morrem por falta de entendimento. (Provérbios 10:24) - Aquilo que o perverso teme sobrevirá a ele, mas o desejo dos justos será concedido. (Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Nenhum comentário: