sábado, 8 de maio de 2010

O JUSTO E SEUS FRUTOS

OS QUE ESTÃO PLANTADOS NA CASA DO SENHOR, FLORESCERÃO NOS ÁTRIOS DO NOSSO DEUS.
NA VELHICE AINDA DARÃO FRUTOS; SERÃO VIÇOSOS E VIGOROSOS. SALMOS 92:13-14
O Fruto manifesta-se em todas as épocas da vida do Justo. Pois o Fruto do Justo é árvore de vida e o que ganha almas é Sábio. Pv.11:30
Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que
dá fruto limpa. João15:1-2 Jesus continua: Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer. João 15:5 O segredo é está ligado na videira verdadeira que é Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador. Sem Ele nada podemos fazer ! Nossa vida só é vida se estivermos com Jesus o Justo, e através dele nós tornamos Justos também. Quando a palavra de Deus fala do
Justo, está falando de mim e de Você, que já entregamos a nossa vida para ser controlada por Jesus Cristo, pelo Espírito Santo de Deus.
JESUS CRISTO nos escolheu para sermos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1Pe.2:9
NÃO FOSTES VÓS QUE ME ESCOLHESTES A MIM; PELO CONTRÁRIO, EU VOS ESCOLHI; A VÓS OUTROS E VOS DESIGNEI PARA QUE VADES
E DEIS FRUTO, E O VOSSO FRUTO PERMANEÇA; A FIM DE QUE TUDO QUANTO PEDIRDES AO PAI EM MEU NOME, ELE VO-LO CONCEDA. João15:16.
Deus quem nós escolheu e nos designou para darmos muitos frutos, so que: aprendemos que o bom fruto vem do Senhor, e que se não estivermos Nele, não daremos frutos bons e nem permaneceremos na videira, seremos lançados para fora. Na falta de fruto podemos refletir em Mt.3:10
que diz: O Machado já está posto à raiz das árvores, e toda que não produz bom fruto, será cortada e lançada ao fogo.
SOMOS CONHECIDOS PELOS NOSSOS FRUTOS
Mt.7:16-20 diz: Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figo dos abrolhos ? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porem a árvore ma produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore ma produzir frutos bons.
Toda árvore que nao produz bom fruto e cortada e lancada ao fogo. Assim, pois pelos seus frutos os conhecereis.
ÁRVORES E SEUS FRUTOS
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore ma, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus ? Pois do que há em abundância no coracao, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coracão, e o homem mau do mau tesouro tira coisas mas.
Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juizo.
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mt.12:33-37
A boa árvore tem os frutos do Espírito Santo de Deus ! Que São : Amor, gozo, Paz, Longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22
( Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e Justiça e Verdade); Efésios 5:9
Cheios dos frutos de Justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. Filipenses 1:11
Portanto, ofereçamos sempre por Ele a Deus sacrificio de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15.
Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente pura, depois pacifica, moderada, tratável, cheia de missericórdia
e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Tiago 3:17.
Ora, o fruto da justiça semeia-se na Paz, para os que exercitam a Paz. Tiago3:18
Sede pois, Irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando
-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Tiago5:7.
COMECE A DAR FRUTOS !
COMECE A INDENTIFICAR SEUS FRUTOS !
COMECE A CONHECER HÁ VOCÊ MESMO ATRAVÉS DE SEUS FRUTOS !
VOCÊ É OU NÃO É DE DEUS ?
OS SEUS FRUTOS PERMANECEM NA VIDEIRA ?
ELE É A VIDEIRA VERDADEIRA E SEM ELE NADA PODEMOS FAZER, SEU NOME É JESUS CRISTO.
REFLITA ENQUANTO É TEMPO !

Nenhum comentário: