terça-feira, 29 de setembro de 2009

DEVEMOS CONFIAR EM DEUS

CONFIAR TOTALMENTE EM DEUS

(Provérbios 3:5-8) - Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos. COMENTO : Uma das maiores dificuldade para nós, humanos, é confiar alguma coisa a alguém.
Temos um desejo inato de estarmos no controle, de fazermos nossos próprios planos e tomar nossas próprias decisões.
Estes versículos, no entanto, discordam frontalmente dessa filosofia de vida.Para conhecer a vontade de Deus, você tem que confiar de todo o coração em Deus, no seu juízo e no seu controle do tempo. Como fazer isso em sua vida pratica.
-----------Peça sempre a Deus em suas orações que a vontade dele tome ó lugar da sua vontade.
-----------Busque a Deus antes de tomar qualquer decisão, não depois.
-----------Dedique tempo em buscar o que a Palavra de Deus tem a dizer sobre cada decisão.
-----------Honre a Deus afastando-se do mal.
Colocar Deus antes de tudo é o mesmo princípio indicado por JESUS em (Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Precisamos confiar totalmente em Deus , pois Ele não desamparará os que buscam sua ajuda, seu conselho, seu favor, seu Amor.(Salmos 9:10) - Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. (Salmos 18:30) - O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. (I João 5:14) - E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. Só temos agradecer ao nossos Senhor Jesus Cristo que tem nós dado discernimento da sua Palavra.
Obrigado Senhor por tudo ! Amem.

Nenhum comentário: