quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

DEUS DE ALIANÇA ETERNA

ALELUIA !!!
Darei Graças ao Senhor de todo o coração na reunião da congregação dos Justos.
Grandes são as obras do Senhor; nelas meditam todos os que as apreciam.
Os seus feitos manifestam majestade e esplendor, e a sua justiça dura para sempre.
Ele fez proclamar as suas maravilhas;
o Senhor é Misericordioso e compassivo.
Deu alimento aos que temiam, pois sempre se lembra de sua ALIANÇA.
Mostrou ao seu povo os seus feitos poderosos, dando-lhes as terras das nações.
As obras das suas mãos são fiéis e justas; todos os seus preceitos merecem confiança. Estão firmes para sempre, estabelecidos com fidelidade e retidão. Ele trouxe redenção ao seu povo e firmou a sua ALIANÇA para sempre. Santo e temível é o seu nome!
O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Salmos 111:1-10 / COMENTO : Davi sabia o que estava escrevendo quando disse estás palavras que você acabou de ler, não é por acaso que Davi era um homem segundo o coração de Deus. Ele era um pecador igual a mim e a você, mais ele era sensível ao Espírito de Deus ao ponto de reconhecer seus erros. A história da humanidade continua: entra ano, sai ano, ano velho, ano novo, parece que tudo se repete ! pessoas não querem obedecer ao Deus todo poderoso, que sabe todas as coisas, até as que ainda vão acontecer. Quantas histórias podemos ler no livro sagrado, a Bíblia. Histórias que nós levam as realidades que estamos vivendo nesta época em 2009, entrando para 2010.
O Profeta Isaías escreveu também em (Isaías 24:5) - Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna.
As pessoas só querem ser abençoadas, mais não querem obedecer o Deus da benção, muito menos aceitar o redentor CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.
Mais para os que reconhecem que dependem totalmente do Senhor dos Senhores, do Rei dos Reis, para esses tem as promessas : (Isaías 59:21) - Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o SENHOR: o meu espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca nem da boca da tua descendência, nem da boca da descendência da tua descendência, diz o SENHOR, desde agora e para todo o sempre.
(Ageu 2:5) - Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais.
(Atos 3:25) - Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.
(Hebreus 7:22) - De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.
(Hebreus 8:10) - Porque esta é a aliança que depois daqueles dias Farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo;
(Hebreus 10:20) - Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,
Amados, Jesus Cristo é o vivo caminho para a melhor entrada do ano de 2010, Obedecer é melhor do que sacrificar. Jesus Cristo reine em seu coração o Deus de Aliança Eterna.

FELIZ ANO NOVO ! (Colossenses 3:12) - Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; do seu Irmão Geraldo Prata.

Nenhum comentário: