terça-feira, 30 de novembro de 2010

UM SONHO DE NATAL / NO CIRCO DA VIDA

Há oito anos a Nova Igreja Batista monta o espetáculo que reúne diversas artes tais como: Teatro, Pantomima, Dança, Percussão, Fantoches e Música. Com um enredo alegre e natalino, cerca de 500 pessoas revezam-se no palco para contar a história do natal de uma maneira totalmente diferente.

O show “Um Sonho de Natal” já faz parte do calendário manauara de eventos natalinos e espera um grande público. O tema deste ano é “O circo da vida”.

As apresentações ocorrerão no Auditório da Nova Igreja Batista, localizado na Av. Torquato Tapajós, próximo ao viaduto da Cidade Nova. De 18 de Dezembro até o dia 26, sempre às 19:30h. Aos sábados e domingos haverá uma sessão extra às 16:30H. Importante: Não haverá show no dia 24.

A peça é para todas as idades e todos os credos, sendo que a entrada é totalmente gratuita. Devido à grande procura, recomenda-se chegar cerca cedo para assegurar um bom lugar no auditório. O estacionamento é gratuito com seguranças.

Além dos componentes já tradicionais tais como um lindo coral em forma de árvore de natal, Percussão Jovens na lata, Danças em luz negra, companhia FANTO-X, este ano teremos muitas novidades com técnicas artísticas inéditas em Manaus.

Para informações adicionais:

· Ligue para 3236-6218 / 9215-0597

· Não perca esse evento para toda sua Família.

·

Nenhum comentário: