quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANSIOSO E IMPACIENTE

I PEDRO 5

6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Deus tem nos ensinado em todos os tempos de nossas vidas para sermos exemplos para nossos irmãos na Fé, quantas vezes ficamos ansiosos e impacientes com nosso dia dia, querendo respostas para tudo em nosso tempo, assim também nosso irmão Davi se encontrou na mesma situação, veja só. Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim?
Considera e responde-me, ó Senhor, Deus meu; alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte;
para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado.
Mas eu confio na tua benignidade; o meu coração se regozija na tua salvação.
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem. Salmos 13:1-6 Quantas vezes nos sentimos neste mesmo estado ? Mas a Palavra de Deus diz : FILIPENSES 4:3-7
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Faça sua Oração e creia que Jesus vai fazer o melhor para nós !
AMEM...
LEIA TAMBÉM EM Romanos 5:3-5 / Tiago 5:7-11/ Mateus 6:25-34/ salmos 37:3-5

Nenhum comentário: