quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DEUS É TUDO QUE PRECISAMOS


Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.
Salmos 84:11
Pensamento: Deus não poupa sua bondade! De fato, o Pai adora dar presentes aos seus filhos. Estes presentes são de todos os tipos. Todos eles dados com alegria. Como eu sei disso? De três maneiras: 1) Eu tenho sido abençoado repetidamente; 2) Eu sei o que Deus fez para abençoar seu povo através dos séculos; 3) A Palavra dele assegura isto.


GRUPO DE ORAÇÃO
Cada dia da semana se reuni em varias casa na cidade de Manaus um grupo de oração da IBC - Igreja Batista da Chapada. Tem sido uma grande benção para os casais da IBC. Vidas tem sido transformadas pela palavra de Deus e pelo testemunho de cada grupo que tem seus lideres comprometidos com o Reino de Deus. Nas reuniões de cada grupo de oração, começamos com uma apresentação de todos os presentes, e depois fazemos os agradecimentos da semana, depois
os homens se separam das mulheres para fazerem seus pedidos , cada um bem a vontade faz seu pedido para que todos possam orar durante a proxima semana. Acabando esta parte passamos para comunhão do partir do Pão, que é um lanche ou um jantar ou parabenizarmos os aniversariantes da semana. LEGAL... veja as fotos tiradas pelo Irmão Geraldo Prata.

Nenhum comentário: