terça-feira, 5 de maio de 2009

COMO ANDA SUA MENTE ?

O INIMIGO ANDA FAZENDO "NINHO" EM SUA MENTE ?
O inimigo mente para você e para mim, faz com que fiquemos presos às suas mentiras e impossibilitados de tomar atitudes. (João 8:44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.   Diante de nossos obstáculos, ele tem muita paciência, ele vai nos cercando devagar e nos bombardeando com pensamentos inoportunos, com suspeitas, dúvidas, medos, incredulidade, perguntas, questionamentos, insegurança, e, quando vemos, já estamos com um monte de "minhocas" na cabeça, e com a fé estraçalhada, diante de tantos bombardeios. (Efésios 6:10) - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 
(Efésios 6:11) - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.    Não importam quais sejam suas lutas, suas provações, liberte sua mente, segure nas mãos de Deus. NÃO DESISTA! Reconquiste o território que lhe foi tomado! Creia em Deus e não em sua própria habilidade para conseguir os resultados. (Gálatas 6:9) - E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.    Em nossas lutas temos duas armas à nossa disposição: O Louvor e a Oração. O louvor derrota o mal, mas temos que louvar de coração; A oração é uma maneira de nos relacionarmos com Deus, desabafar o que nos preocupa e nos fortalecer na fé.Aprenda a encher suas orações com a Palavra de Deus, pois somente a Palavra nos libertará. (João 8:31) - Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; 
(João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.    Que cada um de nós saiba como lidar com nossos pensamentos, ver o que é de Deus, e o que não é, e jamais deixar que o inimigo faça "ninhos" em nossa mente, porque, se isso acontecer, perderemos a sintonia com o Pai, perderemos o nosso alvo e ficaremos como uma folha ao vento.Reflexão: Como anda sua mente? Você consegue se livrar dos maus pensamentos? Você louva o Senhor independente de sua situação? conselho : (Efésios 4:23) - E vos renoveis no espírito da vossa mente; (I Corintios 2:16) - Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. precisamos usar a mente de Cristo !

Nenhum comentário: