terça-feira, 26 de agosto de 2008

IGREJA BATISTA DA CHAPADA - MANAUS-AM.



















PRIMEIRO CULTO REALIZADO NO NOVO TERRENO DA IGREJA BATISTA DA CHAPADA.
A TERRA PROMETIDA PARA GLORIFICAR AO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!
PARABÉNS Pr. DAVID HATCHER PELO SEU TRABALHO E PELA SUA DEDICAÇÃO AO CORPO DE CRISTO NESTA CIDADE CHAMADA MANAUS. PELO SENHOR SER UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS E LEVAR UM POVO A SE ENCONTRAR COM O ETERNO NA NOVA JERUSALÉM . QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E TRAZENDO TODOS OS RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA BATISTA DA CHAPADA- MANAUS-AM. MINHA ORAÇÃO : OBRIGADO SENHOR JESUS POR FAZER PARTE DESTE MINISTÉRIO BATISTA E DE ESTÁ APRENDENDO CADA DIA COM A TUA PALAVRA, E SABER QUE ESTOU SEMEANDO E COLHENDO PARA A TUA GLÓRIA. TE PEÇO A TUA BENÇÃO PARA ESTE PROJETO QUE É TEU E QUE TUDO SEJA PELA TUA VONTADE EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM.



























David Hatcher nasceu em 1955, é filho de pais missionários e foi criado em Manaus, Amazonas. Ele completou seu Ph.D. em linguística e pedagogia na Universidade do Texas em 1980. No mesmo ano começou seu trabalho como diretor do Seminário Teológico Batista de Manaus, braço da Igreja Tabernáculo Batista, onde seu irmão, Paulo Hatcher é pastor. Casou-se em 1984 com Penny. O casal assumiu logo mais o pastorado de jovens da Igreja Tabernáculo Batista onde trabalhou até 1994.
De 1994 a 1996 o casal trabalhou na reitoria da Lexington Baptist College em Lexington, Kentucky, E.U.A. Hoje, de volta a Manaus, David trabalha como pastor da Igreja Batista da Chapada.
David acredita e é proponente da educação bíblica e ministerial de todos os membros da igreja, e não só do clero. Sem comprometer a seriedade da mensagem de Cristo, ele acredita em metodologias modernas para a propagação do evangelho e discipulado. Exemplos disto são: substituiu a escola dominical tradicional por curso teológico para todos os membros; transformou a união de mocidade em pastorado de jovens; idealizou a Vila Natal de Manaus que por nove anos seguidos reunia durante uma semana em dezembro mais de 30 mil pessoas para ouvir o evangelho.
Ele é um conferencista bastante querido entre igrejas e mocidades pela sua forma dinâmica, humorística, direta e ao mesmo tempo profunda. Ele inspira o cristão a apaixonar-se pelo Senhor Jesus e transformar-se na imagem visível do mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um presente de DEUS este terreno, que tudo seja feito para sua honra e gloria tudo o que for construido nele....Amem...

Anônimo disse...

Olá eu sou Pr. Eder de Macapá passei para dizer q: Deus abençoe vcs a cada dia e q esse lugar salve muitas vidas em nome de Jesus.
Deus seja louvado!!!

Anônimo disse...

AEE... ACHEI!


ABRAÇOS

ANDRÉ RICARDO