quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias . Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contrito de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas . Salmos 34:17-19
Peço as Orações dos santos por mim e pela minha amada esposa, estamos sendo afligido por situações diversas na nossa saúde. Eu lutando contra a diabete, minha esposa é hiper-tensa, e devido sua pressão não normalizar ela teve uma trombose na vista do lado direito, está se tratando com bons médicos aqui em Manaus. Creio que Deus tem todo o poder para mudar este quadro que estamos passando. Vamos orar juntos para um milagre para ela voltar enxergar normalmente, eu creio que a oração do justo pode muito em seus efeitos. Meu nome é Geraldo Prata e o dela é Luciana Machado. Espero o mover de Deus em nossas orações, Graça e Paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz, queridos.
Passei agora pelo seu blog e ví seu pedido de oração e já o fiz perante DEUS em o nome do SENHOR JESUS, não os conheço, mas desejo-lhes toda a saúde que necessitam e pedi ao SENHOR que os conduzam a entenderem o seus PLANOS para a nossa SALVAÇÃO e tenho certeza ainda hoje ELE os visitará com a SUA solução e com sua SABEDORIA.
Fiquem com DEUS.
Aloisio, RIO DE JANEIRO.
www.nlmbookcafe.com/blog/aloisio