segunda-feira, 17 de março de 2008

NOSSA FORÇA ESTÁ EM CRISTO JESUS


NOSSA FORÇA ESTÁ EM CRISTO


Há uma passagem bíblica que diz: “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento”. A causa de todos os nossos problemas é a falta de conhecimento da vontade divina. Em João, 6:57, está escrito: “Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá”. Quem fala essas palavras é o Senhor Jesus Cristo. Ele diz que aquele que Dele se alimentar, O terá como conselheiro, sustentador e protetor. Você não deseja que Jesus seja Seu protetor? Então, basta conhecer e obedecer a Palavra de Deus para sermos guiados por Cristo.
Certa vez, os discípulos perguntaram a Jesus o que era importante. E Ele respondeu que o que há de mais importante no Reino de Deus é realizar a vontade de Deus. Hoje, as pessoas são fracas e cheias de problemas porque não comem do Senhor Jesus; não conhecem e nem vivem Sua Palavra. Muitos têm medo de coisas que não oferecem risco algum, que são as tribulações naturais. Porém, o Senhor diz que se O tivermos como nosso único padrão, não teremos mais o que temer. Afinal, o que algo ou alguém pode realizar contra o Deus Criador? Precisamos nos fortalecer com a Palavra de Deus para ficarmos imunes aos sofrimentos naturais.
Em Segunda Coríntios, 10:3 a 5, está escrito: “Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”. Nesse trecho, vemos que não podemos utilizar os princípios naturais para agir e reagir. Devemos viver pela nova vida que há dentro de nós!
A Palavra do Senhor sempre prevalecerá! Deus não mudará Suas leis para beneficiar alguém. A lei divina é imutável! Se quisermos ser abençoados pelo Senhor teremos que viver Seus conselhos. A vontade de Deus sempre será estabelecida. Diante dessa verdade, será que há algum proveito em lutar contra o Senhor? Todo homem que guerreia com Deus sempre será vencido. O Senhor sempre tem o melhor plano para cada um de nós. Você está aberto para receber revelação do propósito que Deus tem para sua vida?
Somente recebe a revelação da vontade divina aqueles que têm as fortalezas mentais destruídas. Fortalezas mentais são pensamentos impregnados de desesperança. Uma fortaleza se configura pelo seguinte pensamento: “Eu nunca vou mudar em tal área”. Se você pensa dessa forma, quero lhe dar uma notícia: o Espírito de Deus habita em você para lhe capacitar a ter um novo estilo de vida. Devemos compreender que o mundo não será arrumado pelo lado de fora. A obra de Deus será realizada em nosso interior.

Um comentário:

Anônimo disse...

pai estava pesquisando uma coisa na net...ai achei seu blogger..achei muito legal.....