sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

OUVIR A VOZ DE DEUS

“Assim como foi nos dias de Noé, também será nos dias do Filho do homem. O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o Dilúvio e os destruiu a todos.”
Lucas 17:26-27
Pensamento: É difícil acreditar, mas nos dias de Noé as pessoas tinham vidas ocupadas o suficiente para deixarem de ouvir a voz do seu Criador quando ele falou. Para a maioria das pessoas, não são perversões e crimes que as afastam de Deus. E sim uma vida simplesmente voltada para si mesmas - e mais nada. O início do ano é uma época propícia para ouvir a voz de Deus e atender o seu chamado. Decida hoje separar um tempo diário para leitura da Bíblia e oração. Escute a Deus e converse com ele. Você não sabe quando, de repente, você vai encontrá-Lo cara a cara. Será que ele tem algo a lhe dizer antes daquele dia chegar?
Oração: Amoroso Pai, não há deveres nem afazeres mais importantes que nosso tempo com o Senhor. Opere nos corações de todos que lêem esta mensagem para que percebam o quanto precisamos do Senhor. Obrigado por não esquecer de nós e se importar o bastante para continuar nos chamando até que escutemos. No nome de seu filho Jesus oramos. Amém.

Nenhum comentário: